quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

E vamos a mais uma...

Não tenho relógio para ver as horas mas observo para além dos vidros da janela e sinto que já é tarde.
A mesa está desarrumada e a cabeça estoira.
Olho para o movimento das pessoas que estão junto a mim e fico parada. Tudo em mim pára no tempo.
Ao olhar, não penso, não me mexo e tudo fica. Apenas aqueles seres têm movimento e estão inseridos num tempo em mudança. Eu vou vendo.
No meio de momentos diversos e divertidos que nos fazem chorar, oiço Seu Jorge. O baloiçar dos acordes da viola entram em mim e aí ficam descansados batendo harmoniosamente.
Não quero estar aqui mas sinto-me bem.

São quase cinco da manhã.

2 comentários:

megat disse...

Hi!! Your blog are very nice and more info. I hope follow my blog and please click my google ads.

pp disse...

Isócrates...suicidou,tum tum tum, jertulio Vargas..enloqueceu...e euuuuuu não vou nada bemmmmmm,
:) bom som pois claro...