domingo, 4 de janeiro de 2009

Estranho...


Hoje pela primeira vez em três anos custou-me voltar a Évora!
Não sei muito bem explicar, algo em mim se manifestou negativamente com esta realidade.
Provavelmente será devido à alta pressão que por aí vem. Talvez!
Hoje queria ficar em Lisboa!
Com este pensamento adormeci no autocarro acordando só em Évora.
À medida que me aproximava de casa, o sentimento de regressar ia-se tornando menor, apesar disso e, devido a isso, tudo me parecia estranho. Desde as pessoas, passando pelas ruas e pelo ambiente encontrado.
Para complementar este meu confuso pensar, quando me encontrava no quarto, olho para o meu baldinho da fruta e, algo de errado se passa ali: o meu único dióspiro desaparecera!
Alguém sabe dele?
Ele é pequeno, vermelho forte com umas folhinhas verde-pálido em cima e já deve estar pronto a ser consumido.
Bela recompensa a quem o devolver!

2 comentários:

Ana disse...

Oi reki!!!

Bom txi vÊ... ou lÊ neste caso. Se eu fosse do nordeste brasileiro falaria assim ;P

Bem, para já muito bom ano!
Mudar faz parte, como tantas outras coisas que dão sabor à vida e a tornam... hum... crocante.

Força aí rapariga!
Como diz o Palma: "enquanto houver estrada pa andar..."

bjuu

Anónimo disse...

Não é nada disso,tu querias ficar em Lisboa pq ñ te querias afastar dos miminhos da mami, vá lá, confessa....

Mas força para os dias difíceis que se aproximam,para que,quando voltares, de férias, trazeres na bagagem mais um semestre concluído.
BJS GDS
GOSTI, MTMTMT
MM