segunda-feira, 30 de março de 2009

Foto de Setembro






Obrigada a ver as fotos que tirei no primeiro espaço proposto na disciplina de projectos II, infiltra-se em mim um sentimento de nostalgia.
Por estar a focar-me em tempos passados, muita coisa que agora olho e que me faz aperceber da existência do tempo:
O espírito que tínhamos devido aos dias que passamos no Verão e que me fazia sentir como que se estivesse nas nuvens, a animação para a escola era outra, a nossa união era diferente, tu ainda estavas cá... Parecíamos tão novos, tão inocentes.
Um espaço que não esperava que nos desse tanto trabalho, foi-nos naquele momento apresentado. Onde inicialmente estávamos duvidosos, hoje temos a certeza que muita coisa mudava de sítio. O que ontem fazia todo o sentido, hoje não faz qualquer sentido.
Um olhar diferentes para o espaço, para o que nos rodeia, para a vida.
Sinto que cresci, sinto que ali, naquelas fotografias, está captado um ser diferente.
Não sei porquê esta sensação… Ou… Será que sei?!?!


Hoje dão-nos rotundas para solucionar com algo que fique esteticamente aceitável aos olhos dos condutores que por ali passam. Estou entusiasmada para este novo desafio, embora que para mim, colocaria uma palmeira e prado, já que não é para ninguém usufruir daquela área e, por isso, quanto mais manutenção o projecto necessitar, mais gastos este irá ter. Daí a minha solução ser aquela bastante simples. Isto foi só um primeiro pensamento, claro que não vou pôr somente estes dois elementos. Haverá algo mais que vai tornar aquelas duas rotundas especiais.
O quê? Segredo profissional!

Sem comentários: