segunda-feira, 2 de março de 2009

Um tormento de semana


Começou a grande semana.
As cabeças já saturadas, a pressa de acabar, o fim-de-semana que nunca mais chega. É assim que se define os cinco dias antes da entrega de projectos.
Momentos stressantes, onde sempre se conta com a ajuda de quem está na mesma situação que nós e nos compreende tão bem.


Neste momento estou a olhar para uma folha de vegetal cheia de bolinhas e traços e onde se encontra resumido as ideias que tive até agora.
Um jardim espaçoso, bastante versátil e com diversas ambiências.
Um projecto que eu não me importava nada de ter num espaço meu.
Mas, ao olha-lo pressinto que falta algo, o toque final. Estou com esperança que esse retoque venha ainda hoje porque se não… Bem… Vamos ver!!
Amanhã, muito provavelmente já vou começar a passar algumas coisinhas em autoCAD. Vai ser o rir, visto que o grupinho de sempre vai-se juntar numa só casa a fazer cada um o seu painel.

Por agora é só… Vou voltar ao trabalho…

1 comentário:

Sandrine disse...

Força aí amiga!!!! :D

Beijoca doce