sexta-feira, 27 de março de 2009

O meu computador bebé


Estes últimos dias da minha vida têm sido muito desequilibrados. Ora tenho muita coisa para fazer, ora sinto-me impotente por não poder fazer coisa nenhuma. Este mau estar tem uma só origem: a doença do meu computador. Pois é, o meu computador apanhou vírus e eu sem saber muito bem o que fazer, esperei pelas instruções do doutor.
Para aumentar ainda mais o meu problema, o Autocad resolveu deixar de trabalhar. Não parece grave, é um facto mas, a partir do momento em tenho uma entrega para a próxima sexta-feira e todo este trabalho se baseia na utilização do Autocad, o problema transforma-se em caos. Tive que adiar o meu trabalho durante um tempo indeterminado. Daí a minha impotência, o meu desconforto para com esta doença, para com a vida!
Hoje o meu computador foi para a sala de operações e, ao que tudo indica, está a reagir bem. Não tem grandes danos e a sua recuperação parece estar a decorrer com normalidade.
Estou eléctrica, estou feliz porque neste final, tudo acabou bem, sem haver a necessidade de recorrer a tratamentos mais dolorosos, como por exemplo, o formatar do sistema.
Vou agora instalar o autocad, finalmente, para poder voltar a ter uma vida mais normal, a voltar a ter o stress normal que este tipo de trabalho nos transmite.

Sem comentários: