quinta-feira, 19 de março de 2009

Posters na rua, gente trajada e muita animação marcavam a visita do provavelmente melhor Dj do mundo. Falo de Fernando Alvim!
Pois é, ontem ele foi a Évora e mal acordei, lamentei o facto de não o poder ver, visto que inicialmente iria para casa nesse mesmo dia.
Mais tarde, soube que afinal não era bem assim. Por obra do acaso fiquei em Évora nessa noite mas, voltei a lamentar ao saber os preços para ver este rapaz, pois não eram muito convidativos. Sendo assim, programei uma noite de filmes e alguma leitura.
Com o decorrer da tarde, voltei a ter mais uma notícia: afinal o Alvim iria tocar num outro sítio sendo, aqui, os preços mais acessíveis.
Por volta das 23:30 lá fui eu ter com a Mokina Foquina para mais uma saída. Primeiro fomos ver uma banda ao vivo no Bar Concerto mesmo ao pé do Spazio, o sítio onde estaria o desejado a passar música.
Com muita sorte, conhecíamos o segurança deste último bar, logo, vi o meu Fernandinho pagando apenas aquilo que consumia. Bestial!!!
Entrei, dei uma volta ao bar, e lá estava ele com os seus braços levantados com ar de pateta. A minha reacção foi imediata, peguei na mão da Mónica e fomos até junto da personagem.
No meio das músicas que passavam reparei na sua camisola que dizia: “Salvem os bigodes, em vias de extinção”. Uma bela camisola para quem não usa bigode!
Mal reparámos que o bar estava fechar, saímos para a rua deserta e quente.
Não satisfeitas, fomos na mesma para a Praxis. Nem neste momento a sorte nos largou pois, quando chegámos reparámos que a entrada era metade daquilo que imaginámos. Brutal!!!
E assim passámos uma noite, um tanto atribulada e um tanto divertida.

Sempre Contigo!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Brutal...!!! "reky bora para a praxis?!"... "bora..."
Noites assim precisam-se :)

GOSTI***

Mónica