sábado, 7 de março de 2009

Sobrebibi



Sobrevivi!
Sem directas e sem faltar às aulas finalizei o meu trabalho a tempo. Bastou-me colocar uma assinatura e deixar na Universidade o meu painel para comprovar esta minha vitória.
Como é de conhecimento geral, depois de uma entrega há sempre a parte que todos esperamos: a comemoração.
Sendo assim, e pensando que um copinho de álcool curava esta minha constipação, fui jantar com alguns elementos da minha turma e com alguns da turma do primeiro ano.
Mal cheguei senti um clima familiar que já não sentia há alguns meses. A comida era a mesma e a bebida pouco alterou. O jogo da moeda e o jogo das cartas animaram esta noite.
Muitos risos, algumas revelações e muita conversa preencheram o tempo perdido.
Por volta da meia-noite fomos à inauguração de um bar que inicialmente não achei nada de especial visto ser muito idêntico aos que já existem em Évora. A ideia que altera essa semelhança e que, por sua vez a que mais me cativou, foi a presença de bandas ao vivo todas as quartas-feiras.

Tentador!
Depois de a música ter acabado, o nosso rumo foi o vale dos lençóis. Para além de reviver momentos adquiri uma voz nova, que a meu ver é bastante sexy. Só é pena conquistá-la quando estou doente!
Escusado será dizer que hoje dormi até à hora da sesta e que, neste preciso momento só me apetece voltar para a cama. Não porque já sinta saudades dos lençóis, não. A razão para esta vontade é a seguinte: Fui desafiada a percorrer deste o centro da cidade de Évora até ao pólo da mitra de bicicleta e claro, a minha resposta não foi negativa. Só houve um pequeno senão: não vou poder sentar-me nas próximas 48h, isto por questões óbvias.

Sem comentários: