segunda-feira, 23 de março de 2009

Não sei o que se passa!

Nestes últimos dias da minha vida, anda a ocorrer uma coisa muito estranha que me está a preocupar bastante.
Não sei o porquê deste pensamento nem desta lembrança mas estou desgostosa.
Conhecem aquela fase da vida em que estás sempre com aquela música na cabeça e, por mais que a tentes tirar com outra, torna-se uma tarefa impossível?
É nesse estado que me encontro.
O problema não está aí, o problema encontra-se na música em que me calhou!
Não, não é o Ruca! É pior...
Eu até tenho vergonha de o dizer...
...
...
...
...
É aquela música "...Preciso de um herói..."
"Homens a sério
Isso todas nós sabemos
Cada vez há menos
Cada vez há menos
Mas homens tolos mentirosos e banais
Cada vez há mais
Cada vez há mais

Preciso de um herói"

Isto é horrível!!!!
Será que preciso mesmo de um herói?

Que sina a minha!
Nem vou colocar foto devido ao tamanho desgosto que sinto!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ouve.me na tua mente...

lalalala lalala cada vez há mais xD