terça-feira, 29 de novembro de 2011

E a alegria de ter Internet foi embora da noite para o dia

Por tempo indeterminado a alegria de ter Internet no quarto estará suspensa. Não sei o que fiz, não sei o que aconteceu, a única coisa que tenho a certeza é que deixei de ter Internet sem fio.
Neste momento encontro-me entre a sala e a cozinha, sentada numa cadeira no meio do nada e com o computador nas pernas, pois só nesse sitio consigo pôr o cabo do modem no meu computador.
Se alguém entender alguma coisa disto de Internet é favor comunicar.
A minha pessoa ficaria novamente contente e muito grata pela ajuda.


2 comentários:

Sandrine disse...

amiga,por acaso nao desligaste sem querer o botão do wireless do portátil (que normalmente está na parte da frente e tem uma luzinha a dizer que está a funcionar).
A última vez que fiquei "sem" wireless em casa foi isso ;)

RaquEL disse...

Não essa parte está ok. Acho que deve ser qualquer coisa dentro do computador que não sei muito bem o que é. )=