quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Momentos vividos

São imagens como estas que me fazem pensar que aquilo que vivi não fez só sentido para mim.
Que aquilo que se vive em tempos universitários é um sentimento mutuo, que a importância dos dias e das noites está em cada um de nós.
Que os momentos proporcionados fizeram tanto sentido para mim como para vocês. 
Ver que aqueles que praxei estão agora a viver aquele momento onde o que acontece parece ser tudo muito estranho. Sentimos que o tempo passa muito rápido, rápido até demais. Vemos aqueles que praxámos e que deram na nossa presença os seus primeiros passos na universidade, a trajar, a vestir o símbolo de uma universidade.
Hoje ao ver esta foto, fez-me relembrar o significado deste momento. Fez-me viver a noite onde tracei a capa das minhas afilhadas.
Hoje o seu traje já tem a forma do seu corpo, os sapatos já sabem de cor o formato da calçada da cidade de Évora.
O tempo vai, queremos que permaneça mas ele avança. E ainda bem que assim é.
Conheci as pessoas que conheci e isso foi a melhor coisa dos tempos em Évora. Hoje transmitimos essa importância.

Desejo-vos toda a sorte do mundo!

1 comentário: