domingo, 6 de novembro de 2011

O regresso

Já está marcada a viagem.

Regresso:
23 de Dezembro       Copenhaga/Lisboa    8:30/11:10

É este o dia que marca o fim desta minha aventura. É este voo que me vai levar  ao meu país, às temperaturas que eu tanto gosto e à minha nova aventura.
Para poder ir nesta hora, a última noite que passarei neste país nórdico não será numa cama quentinha e confortável mas sim num banco qualquer da estação.
Eu e a Sara vamos no dia anterior para a estação pois não temos transportes às 6h da manhã.
Para que seja o mais confortável possível, as mantas e a almofada vão comigo debaixo do braço. Não me importo com as figuras, o que não quero é passar momentos gelados enquanto espero a hora de embarcar.
O que é certo é que dois lugares naquele avião é para mim e para a minha amiga Sara, o resto são jogos de cartas e uma noitada com ela na estação de Copenhaga.

Sem comentários: