terça-feira, 1 de novembro de 2011

A noite de Halloween e o dia depois dessa noite

Ontem foi noite de Halloween e para festejar tal acontecimento algum pessoal lá de casa resolveu fazer um jantar para todos nós.
Como hoje tive a mega apresentação, fui interrompida de caneta na mão, a andar de um lado para o outro e a debitar matéria como se não houvesse amanhã.
Quando cheguei à cozinha o cenário era este:




Com uma sopa, uma sobremesa feita pela a rapariga da Estónia, a Liisa (ela adora fazer bolos), e muito convívio passei uma boa noite antes do grande dia.

Hoje foi aquele dia que desejava que nunca chegasse. O dia da apresentação, aquele dia onde exponho as minhas ideias para um grande público.
Não estava muita gente. Mas tinha três professores a mirar-me e a analisar cada painel que ia mostrando, cada palavra que ia dizendo.
Correu bem. Eles acharam a minha ideia interessante e eu gostei de os ouvir.
Apesar deste resultado, a minha opinião em relação às apresentações mantém-se. Não gosto e pronto!
A Sara no começo da sua apresentação

Sem comentários: