segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Os novos temas de Filipe Pinto


Começa a lançar os temas da sua autoria, Filipe Pinto tem-me conquistado. 
Pela entrevista nota-se um rapaz com bastante cautela, mede cada passo e cada palavra. Estou curiosa para ver o resultado da sua temporada em Londres bem como as suas primeiras experiências musicais traduzidas num CD. 
Provavelmente será uma aquisição para o ano de 2012. 
Segundo o Carlos Nobre, Pacman, os músicos portugueses não conseguem viver somente dos CD's que produzem. Este artista para conseguirem ter o seu próprio dinheiro têm que ir para além disso. No caso  do artista Pacman, os Da Weasel nos últimos anos já conseguiam viver dos seus concertos, mas até lá os artigos publicados, as letras que o Pacman fazia, serviam também para a ajuda da sua liberdade financeira. Ouvindo estas palavras, penso que um modo de incentivar estes cantores novos a apostarem fortemente em cantarem em português e sentirem-se recompensados por isso é mesmo comprando os seus trabalhos. Como tal, e seguindo-me pelas palavras de Carlos Nobre, o CD de Filipe Pinto estará nas minhas aquisições deste ano.

1 comentário:

Ana Costa disse...

Por acaso já conhecia as músicas dele, e digo-te que apanhou-me completamente desprevenida! Acho que ele está mesmo no bom caminho para se tornar um grande artista ;)