sábado, 12 de dezembro de 2015

Correr... Um bem maior.


Por aqui continua-se com a vontade e com a convicção do primeiro quilometro, atingir os 10 km. Penso que é aquela barreira mental que se cria na cabeça sai lá porquê. O que é certo é que aos poucos e poucos vou traçando objectivos diário que me fazem chegar àquela distância de forma equilibrada e saudável. 
Entre idas ao ginásio e corridas ao ar livre sinto que aos poucos o meu corpo tem respondido de forma positiva. 
Gosto desta responsabilidade que este objectivo me cria. Porque, para mim, não é só um objectivo, são momentos que eu criei que me fazem estar comigo própria e não pensar naquilo que me rodeia. Estou focada no passo que vou dar a seguir, sem pensar no que me atormenta a cabeça. Penso somente naquilo que, naquele momento, estou a fazer. Depois da corrida é como se voltasse à minha realidade, mas, enquanto estou ali estou, única e exclusivamente para a corrida. E isso é muito bom.

Sem comentários: