terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Estes dias

Entre arrumações, idas ao ginásio e um ou outro curso, estes dias tenho aproveitado para estar comigo e com os meus.

Mudei a disposição do meu quarto. Não sei se ficou mais espaçoso. O que eu queria mesmo fazer era mudar, mudar alguma coisa, pois espaço pouco ou nada posso fazer em relação a isso. Sendo assim mudei a cama, sim, a cama foi o algo chave da mudança. Só esta alteração deu para dar um novo ar de graça ao quarto.

Tenho ido ao ginásio. Sempre senti a grande necessidade de fazer exercício, e o facto de não o poder fazer agoniava-me. Desta feita, estou a aproveitar estes dias para matar saudades desta prática. Inscrevi-me num ginásio e meti-me a fazer um plano de corrida. O objectivo é chegar aos 10 km numa hora. Assim, aproveito o bom tempo que se faz para correr mais livremente na rua e, quando isso não é possível, aproveito as idas aos ginásio para dar uma corridinha na passadeira. 
E por falar em passadeiras de ginásio, estou deveras surpresa com a evolução que estas tiveram ao longo dos tempos. Ontem fui fazer o meu treino e eis que vi no ecrã touch que aqueles aparelhos agora têm, e vi "vistas ao ar livre". Uou (é o que estou a pensar?). Quando carreguei na área, começa-me a aparecer as paisagens que eu gostaria de ver enquanto corro (era o que estava a pensar!). Maravilhoso. A partir daquele momento, a seca que passo a correr nas passadeiras de ginásio reduziu para metade. Isto porque, não há nada melhor que umas boas corridas ao ar livre. 
Para além desta "brincadeira" das passadeiras, ando a experimentar as aulas que este ginásio tem, e claro, a experimentar o resto das máquinas.
Hoje aproveitei para dar o ar da minha graça pelo passadiço aqui do bairro e, apesar das dores musculares, penso que o treino não foi mau de todo.


Quanto aos cursos, tenho estado atenta às novidades do site Odisseias, no qual tenho adquirido algumas coisinhas com um preço bastante simpático. Desta vez foram dois cursos, um para aperfeiçoar o meu inglês e outro para entender um pouco mais sobre fotografia digital. Penso que, para além dos cursos, este site tem muitas experiências interessantes com descontos bastante aliciantes. Eu, pessoalmente, já usufrui de uma ida ao Sushi e amanhã vou experimentar as massagens.

1 comentário:

Marta Moura disse...

Belo sítio para correr!