quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O fim e um começo

Foi no Sábado à noite que tirei os meus pertences e entreguei a chave do café. Devido a toda a adrenalina sentida, não tive grande apego na despedida. Apenas a sensação de entregar a pasta a outra gente. Ao vê-los caminhar rumo às suas vidas, senti que eu, naquele momento, já não fazia parte daquele puzzle. Apenas construí algo para que um dia tivesse pernas e que seguisse o seu caminho. Naquele momento estava a escrever o fim e um começo. 

Hoje é Quarta-feira. Ainda não tive um momento livre mas já se nota resultados, para melhor claro. Tive tempo de ir ao Honorato Sushi, e aproveitar o tempo com quem me veio visitar, e o mais importante, sem estar preocupada que no dia tinha que ir abrir as portas do café às 6:40h.


Muito era o desejo de querer voltar às corridas, ao ginásio, e a uma toda vida activa. Depois de ser alertada para o facto de estar a correr muito tempo de seguida para a preparação física que tinha, optei por correr menos, e mais devagar, indo progredindo aos pouco.
Desta maneira, recuei um pouco nos treinos e instalei uma aplicação no telemóvel (a my asics) paea me dar uma noção do modo como devo voltar às corridas. Assim, comecei o ataque (embora eu ache que desrespeito um pouco o plano dado pela aplicação). 
Desta forma, Segunda-feira foi assim...


E Terça-feira assim  foi...


Claro que entretanto inscrevi-me num ginásio e neste momento toda eu sou um desafio. Entre corridas, aulas de grupo e máquinas, lá me vou exercitando aproveitando o tempo de folga, aproveitando a minha inspiração, a minha vontade e necessidade do exercício físico. 
Tenho feito exercício com regularidade e estou a adorar. Sinto-me melhor, no momento em que treino não penso nos "bichinhos" que por vezes me atormentam a cabeça e fico bem, com o mundo é comigo mesma.

Sem comentários: