terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Retrospectiva de 2015


O ano de 2015 está a chegar ao fim. Está a queimar os seus últimos cartuchos, como se costuma dizer. Com ele vão coisas boas, outras menos boas, mas de tudo o que aconteceu posso dizer que o balanço é positivo.
De 2015 ficou a continuação do projecto do café, no qual ainda continuei a ver crescer, e que depois de quase dois anos à frente da sua gerência, dei-lhe asas para que voasse para as mãos de outros donos. Durante estas semanas, segundo me tenho apercebido continua a dar frutos estando os mais recentes proprietários muito felizes (e eu também). Namorei e desnamorei. Conheci bem de perto o que a insegurança e a desconfiança podem trazer à vida de quem convive com estas características. E aquilo que posso dizer é que é sufocante. Voltei com grande entusiasmo ao desporto, ao ginásio e às corridas. Há tanto tempo que ansiava por este momento e foi, em 2015, que isso se deu. Com este regresso, corri os meus primeiros 10 km seguidos e, no dia 30, vou participar na minha primeira corrida São Silvestre.
O ano que está a terminar fez-me crescer como pessoa e como profissional. Deu-me a conhecer coisas que não conhecia e com elas tornou-me mais forte.

Para 2016 espera-se trabalho, amor, saúde e independência. Será que consigo? Daqui a um ano voltaremos a falar sobre o assunto.

Sem comentários: