domingo, 3 de janeiro de 2016

2016

É com um abrir e fechar de olhos que chegamos a 2016.
Sem me aperceber muito bem, já estamos no dia 3 de Janeiro. Realmente o tempo passa rápido, muito rápido mesmo.
O ano passado optei por ir até ao Porto passar a passagem do ano. Sempre que vou a esta cidade, questiono-me sempre o porquê de não ir lá mais vezes. A cidade é linda, existe diferentes atmosferas dentro dela própria, muita arte espalhada, muitos cafés bonitos e o sotaque dos habitantes é verdadeiramente contagiante. Gosto da cidade do Porto.




Estamos JÁ no dia 3 e claro, a corrida tive que vir. Muita chuva, algum vento, mas isso não me impediu de me equipar e fazer-me ao alcatrão.
Além disso, como se costuma dizer na gíria "Corrida molhada, corrida abençoada". 
Que 2016 seja um ano de conquistas. 

Sem comentários: