segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Primeiro desafio de 2016

E o que era de 2016 se não começasse com um desafio (pelo menos a meter-me num)?


Depois dos 10 km, seguem-se 15.50 km. 
Esta distância começa a não assustar-me. Já fiz 12 e com mais 3 km faço os 15. Parece fácil e na verdade até é, tendo em conta que estou em Janeiro e esta corrida é só para Março. Para quem tiver interessado, a Corrida das Lezírias 2016 realiza-se no dia 6 de Março em Vila Franca de Xira. O preço é de 8 € até dia 22 de Fevereiro e, a partir dessa data, passa a 12 €. Para mais informações, nada melhor que dar uma olhadela no site.
Eu, pessoalmente, gostei bastante de ir à corrida de São Silvestre nos Olivais. Embora tenha ido sozinha, nunca me senti de facto sozinha, havia companheirismo, todos os que ali estavam, estavam para o mesmo objectivo, e não senti que houvesse, de facto, competição. Importava sim fazer um bom tempo, mas isso não significava começarmos todos aos encontrões e pontapés. Gostei de a fazer e, como tal, aqui está mais uma inscrição.

Sem comentários: