quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Falando sobre... Produtos de beleza #6

Desde que deixei de trabalhar no café que algumas coisas têm voltado à normalidade (sim, normalidade, porque trabalhar das 06h às 22h, e ser escrava do trabalho não é normal). O cabelo preso deixou de ser uma constante, as saias e as peças de roupa mais bonitas saíram do armário e, de uma maneira geral, voltei a cuidar mais de mim. Entre essas mudanças estão as mãos. Se durante quase dois anos não podia pintar as unhas, hoje já posso. Entre vermelhos, cor-de-rosas, castanhos, roxos... as cores vão sendo uma constante mudança. Já me passou pela cabeça as unhas de gel (estaria a mentir se dissesse o contrário), mas como gosto de mudar de cor com alguma frequência, continuo a deixar essa prática estética para as outras pessoas. Bom, quando falo em mudança de cor, não quer dizer que goste, particularmente, de alterar o verniz de dois em dois dias. Gosto da parte da mutação de cor, de escolher outro tom, de ver outra cor nas mãos, mas não gosto da parte de estar a sentir que estou a passar a minha vida a tirar e a pôr verniz. Como sentia que isso estava a acontecer, decidi mudar de marca. Aproveitei a minha ida ao Continente para cuscar o que eles lá tinham neste sector. Deparei-me com a nova colecção da L'Oreal - Infallible Gel. Penso que até ao momento têm sete cores disponíveis e aquilo que eles prometem é cor intensa, brilho e uma resistência que pode ir até aos 12 dias (este período de tempo está com um *). Como são vernizes que fogem um pouco ao preço que estou habituada a pagar por um, resolvi comprar dois para experimentar (006 e o 036). Aquilo que posso dizer é que, passados oito dias de o aplicar, tive que o remover, não porque tinha grandes falhas (tinha duas pequeninas no cantinho de duas unhas), mas porque já estava a sentir as unhas grandes (para o meu gosto) e porque já estava farta de ver aquela cor nas minhas mãos. 
Perante o resultado que tive dos vernizes da L'Oreal - Infallible Gel é que, nas minhas unhas eles funcionam.


Sem comentários: