domingo, 17 de janeiro de 2016

O regresso e a capital

Para mim, o aeroporto não me é um lugar familiar. Vou lá muito pontualmente e, felizmente, não fico muito tempo. Obviamente que gostava de ir mais vezes, pois poderia significar que andava a viajar com alguma regularidade, mas não. Ontem foi dia de ir buscar uma pessoa que veio dos Camarões. Teve lá alguns meses e ontem, estava de regresso.
Não sei se era a ansiedade a falar por si, mas aquilo que achei foi que demorou anos luz a chegar à porta que desejávamos. O que esperamos muuuuiiito tempo... enfim. 
O importante é que chegou bem, mais gordinha e bem. 



Claro que o primeiro contacto foi a zona de Lisboa. Cada vez que venho à capital me delicio. Realmente temos uma Lisboa linda, cheia de cantos bonitos, a arquitectura, embora alguma abandonada, não deixa de ser bela, e muita gente, portugueses ou não, Lisboa tem muita gente. Vale sempre a pena vir à cidade. Por causa do movimento, por causa da ambiência, por causa do convívio e também para conhecer os lugares que vão surgindo quase, dia sim, dia sim. E acredite, há muitos locais lindos a conhecer.


Sem comentários: