quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Queijadas + nutella + corrida

Hoje foi daqueles dias que se fez exercício físico pelo o que se comeu.
Hoje foi dia de corrida e o objectivo era fazer uma corrida mais rápida. Pensado eu que o efeito do ginásio sobre os meus músculos já tinha passado, lá fui eu toda airosa para a natureza. Mal comecei  a dar os primeiros passos pensei "estou tramada". Sentia os músculos traseiros das minhas pernas. Mas, e apesar de os músculos custarem a aquecer devido ao frio, lá me aguentei e fiz o meu melhor tempo. Corri os 8 km em 43:15 minutos.


À tarde, foi para a desgraça. 
Depois de ler o artigo que falava sobre um espaço que vendia outras alternativas às típicas queijadas de requeijão, nomeadamente queijadas de nutella eu, e mais duas amigas, fomos lá conhecer as ditas.
Este espaço fica na porta 140 da Rua Pascoal de Melo, em Lisboa (vai-se muito bem de metro), o seu interior é maioritariamente branco, tendo pequenos e simples apontamentos. Gostei, particularmente, do acesso visual que temos para a cozinha embora não tenha apreciado a vista do terraço/esplanada (para as traseiras dos prédios). 
Quanto às queijadas de nutella, sente-se o requeijão, sente-se a nutella, mas quanto a uma análise pessoal a este produto falhei numa questão, levava uma expectativa alta, logo, não me surpreenderam, não houve aquele "UOU". 



Sem comentários: