quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vamos ouvir as Tunas!

"Oh! Évora do Sol,
Do meu calor.
Onde eu conheci
o meu amor.
Eu te amo...

Tens saia longa e branca,
Da Terra ao Céu.
E os teus cabelos loiros
Que o Sol te deu.
Oh! Évora...

Nas noite de luar
Vens à janela,
Coimbra fica a ver,
És a mais bela
Das cidades...

No frio do Inverno
Deixas-me só
Vagueio por aí,
À espera do Sol.
Oh! Évora...

No Alentejo
Tens teu lugar.
E para sempre
às de ficar.
Dentro do meu
Coração..."

Música sentida e cantada pela Tuna de Évora, Seistetos.
Hoje, a minha turma vai traçar a capa ao som das Tunas de Évora.

Vai começar a Recepção ao Caloiro!
Com muita pena minha, será a última vez que os vou ouvir com os meus bichos.
Isto porquê?
Porque no Sábado deixarão de ser bichos e passarão a ser chamados de caloiros!!
Ohhh...

Sem comentários: