domingo, 18 de dezembro de 2011

O nosso jantar de Natal

Ontem tivemos cá em casa o jantar internacional de Natal, a troca de prendas e o convívio entre os restantes estudantes.
Para surpresa de todos, três meninas cá de casa foram na noite anterior à caça da árvore de Natal nas ruas de Lomma, o ponto de vista delas foi que não andaram a desviar árvores mas sim a limpar as ruas desta pequena localidade.
Desta feita o resultado foi este:
Uma grande e natural árvore de Natal colocada mesmo na cozinha, divisão maior da casa.
Durante a tarde foram feitos preparativos e a mesa começou a ganhar forma.
Eu, por ser a minha primeira fez a fazer fatias douradas, resolvi fazê-las logo pela manhã, ocupando grande parte do espaço da cozinha, sujando à grande e à vontade.
Iguaria como estas fotos estavam ontem nesta mesa:






Quando chegou a parte das sobremesas, as minhas fatias fizeram um enorme sucesso. Penso que tenha sido sorte de principiante. 
Inesperadamente, a surpresa maior da noite foi quando nos batem a porte e quem era? O Pai Natal!!!

O Margus trouxe da sua recente casa, pois mudou-se na sexta-feira para Malmö, roupas para se vestir a rigor à Pai Natal.
Depois de lermos os poemas recebidos na quarta-feira passada, cada um recebeu o seu presente. A mim calhou-me uma mini tabete de toblerone e uma mega estrela para montar e colocar na janela de minha casa.
Foi desta forma de terminou o nosso jantar de Natal sendo que o próximo já é em terras Portuguesas, rodeada da família a comemorar não só o Natal mas também o aniversário da mami e mano.

Pessoal da casa e o Pai Natal (Margus)

Sem comentários: