sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Trabalho de hoje


A disciplina que neste momento estou a ter, tem um horário muito diferente daquele que estou habituada. Para além de serem raros os dias que tenho aulas, há ainda aquelas em que não é obrigatória a nossa presença. Nesta disciplina, para além do trabalho em grupo, há muito trabalho que não necessita de aula pois é mais de pesquisa. Esta opção por parte da professora tem duas vantagens: Com o frio e o vento que faz lá fora e ir à escola, são das coisas que não combinam. Para além disso, com este método de ensino faz com que sejamos nós a orientar o nosso próprio trabalho, embora a professora esteja sempre a dizer que qualquer dúvida que haja não hesitar em contactá-la.
Hoje tivemos daquelas aulas não obrigatórias, vais quem quer. 
Apesar do vento que, ora vinha de frente, ora vinha de lado, e deixo aqui referido que em ambos os casos o desequilíbrio era certinho e direitinho, fui à aula não obrigatória. Os suecos são tão aplicados que apenas faltaram três pessoas. 
Como estamos a aproximar-nos do Natal a professora chegou à sala com estas maravilhas. Bolos, que não sei o nome, mas sei que são típicos suecos nesta época natalícia.
Quanto à primeira foto, foi o grupo que a professora fez e que o chamou de "mudança".

Sem comentários: