terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A realidade literária

Deparei-me há uns dias atrás que, de tanto andar a comprar livros de Arquitectura Paisagista, alguns de urbanismo e outros de Ordenamento do Território, cheguei ao ponto de não ter livros de lazer, pois aos poucos, e sem me aperceber, fui lendo-os e não repondo novidades fresquinhas na prateleira. A minha sorte é que tenho uma mãe que gosta de ler e deu-me alguns para me entreter enquanto não ia às compras.
Hoje e amanhã a Fnac vai estar com 10% sobre todos os livros se apresentar o cartão de aderente. Perante este desconto, lá fui eu ao encontro desta loja para então fazer uma nova reposição.

Lá está que não resisti em ir à secção de Arquitectura na Fnac do Vasco da Gama. Ficava tão perto de mim que não resisti mesmo. Como tal, e vendo este livro que já o tinha topado há uns meses atrás, trouxe-o debaixo do braço.

Sem comentários: