terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O que uma conversa faz



Agora no meu quarto relembro as palavras proferidas ontem.
Numa sala onde as luzes salientavam o escuro do espaço, tu lá me apresentavas por alto alguns membros habituais daquele lugar. Simpático mas, não sendo uma pessoa que frequenta este sítio, era-me estranho. Gostei.
Um ponto de exclamação começa a nossa conversa. Apercebemo-nos que as nossas vidas não são assim tão desiguais.
Palavras ditas soltam um brilho nos olhos que me arrepiam.
Acabou a curiosidade.
Contas aquilo que queres que eu saiba. Não te peço mais.
Em cada palavra que ali era dita a vontade de te dar um abraço era cada vez maior. Por momentos senti que, se isso acontecesse as lágrimas iriam cair sobre as nossas caras.

Falemos de música, um tema que anima cada dia e que nos faz esquecer a realidade que abafa a nossa vida.




Sem comentários: