quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Santa Consolação!


De regresso ao lar, olho a desarrumação que caracteriza o meu quarto: um cantinho meu.
Cheguei à minha vida!! Voltei à realidade!
Depois de dias fora, num outro mundo onde tudo é diferente, onde tudo é vivido ao sabor das ondas, ao ritmo do barulho do mar, voltei à agitação da cidade.
Espanto-me com atitudes: cresço. Acolho sentimentos e agradeço com um sorriso, com um olhar, com um abraço.
Tudo é partilhado, a emoção é sentida da mesma forma, queremos sempre uma grande e inesquecível noite.
Chove lá fora, que horas são? Vamos avançar.
O meu último dia chegou! Um grande jantar se prepara para encher uma casa. Ideias são trocadas, os ânimos aquecem e o ambiente contrasta com frio que se sente lá fora. Um gato observa os nossos movimentos esperando uma atenção.
"Não quero miminhos, dêem-me comida!" Fingimos que não percebemos as suas intenções e o tempo passa.
Lá fora já aqueceu e aproveitamos para visitar outra casa.
O pessoal chegou e com ele vem a animação. Jogos se fazem, músicas se aprendem e corpos dançam ao ritmo da batida. Abraços de afectos são dados por pessoas que sentem conhecer-se há muito tempo, brincadeiras dão uso à mobília do bar e brindes se bebem.

Momentos que não irei esquecer, a repetir, graças a vocês!



(Foto de Ana Sara Cordeiro)

Sem comentários: