quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Corações diferentes. O meu é assim. E o teu?


O meu mp3 sofre de um pequeno mal que é de entre 1000 músicas apenas seleccionar 30 para tocar em modo aleatório. O segredo para não me enervar logo pela manhã é pensar "Não é defeito, é característica".
Uma das músicas que selecciona é esta, e aos poucos fui-me apaixonando por ela.
Fala de corações distintos numa relação, um fechado e outro aberto de mais, que para a relação ir para a frente ambos têm que se adaptar um ao outro havendo cedências, havendo compreensão, havendo admiração pelo outro.
É isso que na vida se passa. Um olhar para o outro, um conhecer, um estender a mão constante para que seja um amor que dure mais tempo.
Cada vez que oiço a voz feminina encontro a representação do meu coração. Um coração que chora com as novelas, que ri e bate palmas quando um casal se reata, que brinca como uma criança e baila como se o dia não tivesse fim.

Sem comentários: