domingo, 30 de outubro de 2011

Mudança da hora


Não gosto do dia da mudança da hora. Não gosto do horário de Inverno.
Amanhece mais cedo, escurece mais tarde, ou seja, vivo menos o dia, o sol.
Ouvi na rádio portuguesa que iria mudar a hora, se não nem sabia que já estava no fim-de-semana desse acontecimento. Nesse posto estavam todos felizes pois de Sábado para Domingo iria ser a noite mais longa do ano.
Bom, como ontem não me lembrei, o relógio despertou às horas antigas.
Levantei-me toda contente e comecei a limpar a casa, pois este é o meu fim-de-semana das limpezas. A meio dessa lida vejo uma rapariga a alterar a hora.
Nesse preciso momento, soube que não tinha tido a noite mais longa do ano mas tinha ganho a manhã mais longa do ano. Deu tempo para tudo, fazer a limpeza, ir correr, continuar no meu trabalho escolar e fazer o almoço. Com isto tudo ainda consegui estar às 13h na universidade para ter acesso ao mundo virtual.
Mesmo conseguindo fazer tudo isto, não gosto da ideia da mudança da hora.
Oh senhores que fazem estas regras, dá para cancelar este fenómeno? A minha pessoa agradecia imenso esse gesto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Já somos duas! Odeio este novo horário...
Beijinhos e uma boa continuação por essas bandas.
Paula