sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mais uma vez, Lund

Nunca escondi o facto de que para mim, Lund é uma das cidades mais bonitas desta zona onde vivo. Inexplicavelmente sinto-me muito bem lá, gosto de ir, não gosto de vir, não me farto das suas ruas e sempre que de lá venho, venho satisfeita com os serviços prestados ao público e com as pessoas que aí existem.
Desta vez, e contribuindo para as pequenas empresas, lá fui eu ao mercado de rua comprar a bela da couve que, pelos vistos, para além de ser um legume que pouco existe à venda, não é propriamente barato. Só espero que valha a pena.
Outras das coisas que não deixa de ser igualmente curioso e bonito são os cartões da biblioteca. Até neste pequeno cartão este povo não deixou de lado o seu design. Pode ser pouco utilizado ou até mesmo dos objectos onde o seu visual pouco importa para que seja muito ou pouco requisitado. O que é certo é que é bonito e isso faz com que seja algo que se queira usar e mostrar até com um certo orgulho.
Tudo aqui é pensado, impressionante!

Sem comentários: