sábado, 8 de outubro de 2011

Da weasel, aquela banda



Há dias bateu-me a saudade desta banda.
Os momentos vividos ao som das sua batidas, a ver a sua evolução, o crescimento das suas visões cada vez mais ferozes, mais enraizadas, mais claras em cada música.
Fui vê-los ao Pavilhão Atlântico, queria estar presente nesse grande passo das suas vidas e carreiras.
Não sou muito adepta deste tipo de música, mas o que é certo é que esta foi daquelas bandas que ouvi e ficou dentro de mim querendo sempre ouvir mais.
Cada palavra pronunciada é uma forma de começar uma música e entrar nos meus ouvidos.
Assim surgiu este carinho que até agora tenho.
Hoje, infelizmente, já terminaram e com isso deixam uma enorme saudade e a dúvida de como seria o seu próximo álbum, que estilo teria, que mensagem deixaria...

2 comentários:

soraia disse...

Vê o novo projecto do PacMan: Algodão.
não pára de passar na Antena 3!
"Ela vai e vem" é o single de estreia!

beijoo

RaquEL disse...

Sim, já ouvi, é algo que nao estamos habituados. Não sei porque até achei que a voz grossa dele ficava melhor no contecto dos Da Weasel. Já ouvi a musica que ele dedicou à filha, Alice. Arrepiou um pouquito!
*